Rede Gazeta Guarapuava

Sexta-feira, 26 de Setembro de 2025
Capela mortuária do distrito do Guará deve ser concluída em até 80 dias

Guarapuava

Capela mortuária do distrito do Guará deve ser concluída em até 80 dias

Novo espaço vai garantir estrutura adequada para velórios e homenagens, atendendo às famílias do distrito

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A obra da capela mortuária do distrito do Guará, em Guarapuava, está em fase final e deve ser concluída dentro de 70 a 80 dias. A informação foi confirmada pelo deputado estadual Artagão Júnior, que visitou o local na manhã desta sexta-feira (26), acompanhado do diretor do Colégio Estadual do Campo Professora Maria de Jesus P. Guimarães, Luiz Alberto Ogibowski.

Segundo o parlamentar, os trabalhos avançam conforme o cronograma. “Neste momento, estão concluindo a parte do piso e, em seguida, será feito o revestimento. De acordo com a equipe responsável, em cerca de 70 a 80 dias ela deve estar totalmente finalizada. Uma conquista muito importante para a nossa comunidade”, afirmou.

Publicidade

Leia Também:

Além da capela, o deputado destacou outras melhorias recentes no distrito, como a liberação da via de acesso ao lado da obra e a futura construção da nova creche do Guará. “Finalmente, obras que sempre consideramos essenciais estão saindo do papel e se transformando em realidade no nosso distrito”, completou.

O investimento na capela mortuária é de R$ 608 mil, viabilizado pelo deputado em parceria com o prefeito Denilson Baitala, a vice-prefeita Rosângela Virmond e vereadores, com apoio do governador Ratinho Junior.

O novo espaço irá oferecer à comunidade um ambiente adequado para velórios e homenagens a entes queridos, atendendo a uma demanda antiga dos moradores do distrito.

Comentários:
Redação Gazeta

Publicado por:

Redação Gazeta

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens da Gazeta

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Olá! Bem vindo a Gazeta.