Rede Gazeta Guarapuava

Terça-feira, 11 de Novembro de 2025
Polícia divulga imagens de foragidos condenados por latrocínio de taxista em Guarapuava

Policial

Polícia divulga imagens de foragidos condenados por latrocínio de taxista em Guarapuava

Autores do crime que aconteceu em 2017 estão com mandados de prisão em aberto; vítima foi executada com tiro na cabeça

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

GUARAPUAVA – A Polícia Civil de Guarapuava divulgou nesta semana as imagens de três homens condenados por latrocínio (roubo seguido de morte) e que seguem foragidos da Justiça. Eles foram sentenciados, em decisão com trânsito em julgado, pela morte brutal do taxista Jerson José Meira, de 39 anos, ocorrida em março de 2017.

Os procurados são Alexandro Brito da Rocha, Cristian Walter Araújo e Michael William Camargo. Todos foram responsabilizados pela execução de Jerson, que foi morto com um tiro na cabeça durante uma corrida de táxi. O corpo da vítima foi jogado em uma vala às margens de uma estrada rural no interior do município. O crime aconteceu entre a noite do dia 22 e a madrugada de 23 de março de 2017.

O corpo de Jerson foi encontrado na madrugada do dia 23. À época, o caso mobilizou a cidade e causou grande comoção, especialmente entre colegas de profissão e familiares do taxista, que era bastante conhecido em Guarapuava.

Publicidade

Leia Também:

Com a condenação já confirmada pela Justiça, os três homens são considerados foragidos e estão sendo procurados pelas forças de segurança. A Polícia Civil solicita que qualquer informação sobre o paradeiro dos envolvidos seja repassada de forma anônima pelo telefone 197 ou pelo Disque-Denúncia 181.

FONTE/CRÉDITOS: PCPR
FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Foto: PCPR
Comentários:
Redação Gazeta

Publicado por:

Redação Gazeta

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens da Gazeta

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Olá! Bem vindo a Gazeta.