Uma mulher de 43 anos foi presa na madrugada desta terça-feira (1º) por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Vila Bela, em Guarapuava. A ocorrência foi registrada por volta das 4h, após denúncia feita por um homem de 46 anos, que se identificou como usuário de entorpecentes.
Segundo a Polícia Militar, o denunciante informou que uma residência nas proximidades estaria sendo usada como ponto de venda de drogas. Ao chegar ao local indicado, os policiais flagraram dois homens correndo e gritando sobre a chegada da viatura, levantando ainda mais suspeitas.
Na residência, a equipe abordou a responsável, que estava com uma tábua de madeira no colo e um pote contendo pedaços de papel alumínio cortados — materiais comumente utilizados para embalar drogas. Também foram localizados dois gillettes com resquícios de uma substância semelhante ao crack, além de dinheiro trocado, o que reforçou a suspeita de comércio ilegal.
Durante as buscas, os policiais encontraram ainda 1 grama de crack já fracionado, 1,6 gramas de maconha e um caderno com anotações indicando possível controle de vendas, incluindo uma chave Pix.
Diante dos indícios de tráfico e da presença de dois tipos de drogas no imóvel, a mulher foi detida e encaminhada à Polícia Judiciária para os procedimentos legais.
Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Gazeta clicando aqui

Comentários: