GUARAPUAVA – Uma mulher foi encontrada morta dentro de sua residência na noite desse sábado (21), no bairro Residencial 2000. O corpo foi localizado após a irmã da vítima acionar a Polícia Militar por não conseguir contato com ela desde o último dia 15 de junho.
Segundo o relato, a solicitante estranhou o fato da irmã não atender às ligações há vários dias. Ao chegar no local, por volta das 20h41, os policiais encontraram o portão trancado com cadeado. Foi necessário o uso de um martelo para abrir o acesso. A mulher acompanhou a equipe até a porta da casa, onde o corpo da irmã foi encontrado já sem vida.
Leia Também:
A Polícia Militar acionou imediatamente a equipe médica e a criminalística, que compareceram para os procedimentos periciais.
Nas redes sociais, circularam a foto, o nome da vítima e a suspeita de que ela teria atentado contra a própria vida. No entanto, por respeito à família e em consideração à ausência de confirmação oficial, a Rede Gazeta opta por não divulgar a identidade da mulher, tampouco informações sobre a causa da morte.
Até o momento da conclusão desta reportagem, as autoridades não confirmaram a causa do óbito, e a Central de Triagem também não divulgou o falecimento. A cobertura seguirá com responsabilidade e atualização assim que houver informações oficiais.
Comentários: