Uma ocorrência de violência doméstica mobilizou equipes da Polícia Militar na tarde dessa segunda-feira (22), na Vila Esperança, em Prudentópolis. Uma mulher denunciou ter sido vítima de agressões físicas, ameaças e ofensas por parte do convivente.
De acordo com o boletim policial, a vítima relatou que foi injuriada com palavras ofensivas durante uma discussão e, em seguida, agredida com tapas e um soco pelo companheiro.
Ainda conforme o relato, ao informar que acionaria a polícia, a mulher passou a ser ameaçada de morte, situação que a levou a temer por sua integridade física.
Diante da denúncia, a equipe policial encaminhou as partes para atendimento médico e elaboração dos respectivos laudos de lesões corporais. A vítima apresentava lesões aparentes, enquanto o homem possuía escoriações pelo corpo e sinais visíveis de embriaguez.
Após os atendimentos médicos, ambos foram conduzidos à autoridade policial para os procedimentos cabíveis e apuração dos fatos.
A mulher manifestou interesse em solicitar medidas protetivas de urgência, previstas na Lei Maria da Penha, sendo orientada pelos policiais sobre seus direitos e sobre os encaminhamentos legais necessários para garantir sua proteção.

Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se