Um homem de 62 anos foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil na noite dessa terça-feira (10), após ser flagrado conduzindo uma motocicleta com sinais de adulteração no interior de Prudentópolis.
De acordo com a Polícia Militar, a abordagem ocorreu por volta das 21h06, na localidade de São Sebastião, durante patrulhamento realizado pela equipe policial na região.
Durante a fiscalização, os policiais abordaram uma motocicleta de cor preta e, ao verificarem os sinais identificadores do veículo, constataram que as numerações do motor e do chassi estavam suprimidas. Além disso, a motocicleta ostentava uma placa que pertencia a outro veículo.
Ainda conforme a polícia, o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Questionado sobre a situação, o homem relatou que comprou a motocicleta há alguns anos de uma pessoa desconhecida e que, na época, foi informado de que o veículo estava baixado junto ao Detran.
Ele também contou que a placa fixada na motocicleta teria sido encontrada por seu filho em uma estrada rural há cerca de dois anos, sendo posteriormente colocada no veículo.
Diante da situação, o homem foi conduzido juntamente com a motocicleta à Delegacia de Polícia Civil de Prudentópolis, onde foram adotados os procedimentos cabíveis.
