Uma ocorrência de violação de domicílio mobilizou a Polícia Militar no início da tarde dessa quarta-feira (28), no Centro de Guarapuava. Uma mulher de 37 anos acionou a equipe após seu ex-companheiro acessar o imóvel onde ela reside, sem autorização, utilizando um chaveiro.
Segundo relato da vítima, ela está em processo de separação, e o imóvel está atualmente em disputa judicial. Durante a manhã, um homem de 27 anos — que alegou ter adquirido a propriedade do ex-convivente da mulher — teria ido até o endereço acompanhado de um chaveiro, abriu o portão e estacionou uma camionete no pátio da casa, saindo logo em seguida.
Ainda durante o atendimento da ocorrência, o homem retornou ao local, se identificou como proprietário do veículo e reafirmou ter comprado o imóvel. Ele justificou que, por esse motivo, contratou o chaveiro para ter acesso ao espaço.
Diante do desejo da mulher em representar criminalmente contra o indivíduo, as partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Judiciária para os procedimentos legais cabíveis. Ambas foram devidamente orientadas.
Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Gazeta clicando aqui
Comentários: