Na noite dessa sexta-feira (19), por volta das 19h50, a equipe do Pelotão de Choque do 16º Batalhão da Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de disparo de arma de fogo no bairro Santa Cruz, em Guarapuava.
De acordo com a PM, após solicitação do COPOM, os policiais iniciaram patrulhamento e visualizaram um indivíduo com as características repassadas — vestindo bermuda xadrez clara, camisa cinza e chinelo. Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito dispensou um objeto ao lado do portão de uma residência e foi imediatamente abordado.
O homem, de 30 anos, foi identificado e, durante a busca pessoal, os policiais localizaram uma munição calibre 9 mm no bolso de sua camisa. Nas proximidades, foi encontrada uma pistola calibre 9 mm, com um carregador, alimentada e carregada com duas munições do mesmo calibre, além de uma munição calibre .380.
A vítima, uma mulher de 28 anos, relatou que o autor efetuou um disparo em sua direção, mirando a cabeça, porém não a atingiu. Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão. A arma e as munições foram apreendidas, e o homem foi encaminhado, juntamente com o material, à 14ª Subdivisão Policial para os procedimentos de polícia judiciária.

Comentários: