Rede Gazeta Guarapuava

Sabado, 08 de Novembro de 2025
Furto de bonés termina com três presos por receptação em Guarapuava

Policial

Furto de bonés termina com três presos por receptação em Guarapuava

Itens foram localizados em bar e carro após denúncia de furto em posto de combustíveis no Boqueirão

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Uma ocorrência de perturbação do sossego no bairro Boqueirão, em Guarapuava, acabou levando à prisão de três pessoas por furto e receptação na madrugada desta terça-feira (14). O caso teve início por volta das 2h30, quando a Polícia Militar foi verificar denúncias de som alto em um bar da região.

No local, os policiais abordaram três homens e três mulheres, mas nada de ilícito foi encontrado com eles inicialmente. Durante a ação, no entanto, um patrulheiro de uma empresa de monitoramento compareceu ao bar e informou que havia ocorrido um furto de bonés em um posto de combustíveis nas proximidades.

Em vistoria ao estabelecimento, os agentes encontraram dois bonés com etiquetas sobre a mesa de sinuca e outros cinco em um cômodo anexo, todos de marcas diversas. A proprietária do bar, de 29 anos, afirmou ter comprado os itens de um homem, mas não soube informar a procedência. A gerente do posto furtado confirmou que cerca de 60 bonés haviam sido levados, e que os produtos encontrados eram semelhantes aos da loja.

Publicidade

Leia Também:

Diante das evidências, a dona do bar e um homem de 21 anos foram presos por receptação. Durante a lavratura da ocorrência, uma outra equipe abordou um jovem de 22 anos usando um boné com etiqueta. Ele contou ter recolhido o item depois que um carro Veloster preto, com avarias, arremessou objetos pela rua.

Em novas diligências, os policiais localizaram o veículo mencionado e encontraram mais seis bonés compatíveis com os produtos furtados. O condutor, de 33 anos, foi reconhecido pelas imagens das câmeras de segurança do posto e confessou ser o autor do furto.

Todos os envolvidos foram levados à Delegacia de Polícia Judiciária, onde permanecem à disposição da Justiça.

FONTE/CRÉDITOS: PMPR
FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Foto: PMPR
Comentários:
Redação Gazeta

Publicado por:

Redação Gazeta

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens da Gazeta

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Olá! Bem vindo a Gazeta.