Um homem de 25 anos foi detido na manhã dessa sexta-feira (16), por volta das 7h14, no bairro Vila Bela, em Guarapuava, por descumprir medida protetiva de urgência e por posse de drogas para consumo pessoal.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima, de 27 anos, acionou a equipe e relatou que o ex-companheiro vinha a perseguindo e ameaçando desde o término do relacionamento. Ela ainda afirmou que o autor possuía uma arma de fogo, vista por ela em diversas ocasiões, e que havia uma medida protetiva em vigor contra ele.
Diante das informações, os policiais foram até a residência do suspeito. Com autorização da mãe dele, realizaram buscas no imóvel, onde não localizaram a suposta arma. No entanto, encontraram sobre a cama do quarto do autor um estojo contendo duas porções de maconha, totalizando 6,8 gramas.
Leia Também:
A vítima manifestou interesse em representar criminalmente contra o ex-companheiro. Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária, juntamente com a substância apreendida, para os procedimentos cabíveis.
Quer ser o primeiro a saber das últimas notícias de Guarapuava? Entre no nosso grupo e receba todas as atualizações diretamente no seu WhatsApp! Clique aqui
Comentários: