Rede Gazeta Guarapuava

Terça-feira, 11 de Novembro de 2025
Autor de ataque no Residencial 2000 responderá por duplo homicídio

Policial

Autor de ataque no Residencial 2000 responderá por duplo homicídio

José Leandro de Lima morreu no hospital seis dias após o atentado; sua esposa, Joice Borodiak, faleceu no mesmo dia dos disparos

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Faleceu na madrugada desta quarta-feira (25) no Hospital São Vicente, em Guarapuava, José Leandro de Lima, de 38 anos. Ele era a segunda vítima do ataque a tiros ocorrido no dia 19 de junho, no Residencial 2000, e estava internado em estado grave desde então. 

Joice Borodiak, de 35 anos, também foi baleada durante o ataque e não resistiu aos ferimentos, falecendo ainda no dia do crime. O caso causou comoção entre amigos e familiares da vítima. O sepultamento de Joice foi realizado no dia seguinte, sexta-feira (20), às 15h, no Cemitério Parque dos Eucaliptos.

O CRIME

O crime aconteceu por volta da 1h12 da madrugada de quinta-feira (19). De acordo com a Polícia Civil, José e Joice estavam em um bar no bairro Morro Alto, onde se desentenderam com outro frequentador. Pouco depois, um segundo indivíduo chegou ao local e efetuou diversos disparos contra o casal. O SAMU foi acionado e prestou atendimento imediato, levando as vítimas ao hospital.

Publicidade

Leia Também:

O autor dos disparos foi preso horas depois. Segundo a Polícia Civil de Guarapuava, ele agora responde por duplo homicídio. Testemunhas já foram ouvidas, e outras diligências estão em andamento. No entanto, os detalhes das investigações não foram divulgados para não comprometer o andamento do inquérito.

FONTE/CRÉDITOS: PCPR
FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Foto: Redes Sociais
Comentários:
Redação Gazeta

Publicado por:

Redação Gazeta

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens da Gazeta

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Olá! Bem vindo a Gazeta.