Faleceu na madrugada desta quarta-feira (25) no Hospital São Vicente, em Guarapuava, José Leandro de Lima, de 38 anos. Ele era a segunda vítima do ataque a tiros ocorrido no dia 19 de junho, no Residencial 2000, e estava internado em estado grave desde então.
Joice Borodiak, de 35 anos, também foi baleada durante o ataque e não resistiu aos ferimentos, falecendo ainda no dia do crime. O caso causou comoção entre amigos e familiares da vítima. O sepultamento de Joice foi realizado no dia seguinte, sexta-feira (20), às 15h, no Cemitério Parque dos Eucaliptos.
O CRIME
O crime aconteceu por volta da 1h12 da madrugada de quinta-feira (19). De acordo com a Polícia Civil, José e Joice estavam em um bar no bairro Morro Alto, onde se desentenderam com outro frequentador. Pouco depois, um segundo indivíduo chegou ao local e efetuou diversos disparos contra o casal. O SAMU foi acionado e prestou atendimento imediato, levando as vítimas ao hospital.
O autor dos disparos foi preso horas depois. Segundo a Polícia Civil de Guarapuava, ele agora responde por duplo homicídio. Testemunhas já foram ouvidas, e outras diligências estão em andamento. No entanto, os detalhes das investigações não foram divulgados para não comprometer o andamento do inquérito.

Comentários: