A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma série de apreensões que totalizaram mais de 1,3 tonelada de drogas nas regiões de Guarapuava e Irati, no Paraná, em menos de 24 horas. As operações ocorreram entre a manhã de domingo (26) e a madrugada de segunda-feira (27), na BR-277, e resultaram na prisão de cinco pessoas.
A primeira apreensão foi registrada por volta das 8h de domingo, em Guarapuava. Um veículo Spacefox preto foi abordado e, durante a vistoria, os agentes encontraram 313,62 kg de maconha em tabletes, além de identificarem placas adulteradas. O motorista foi detido e conduzido à Polícia Civil.
No mesmo dia, às 14h, também em Guarapuava, um Gol prata com um casal e uma criança foi parado no km 322 da BR-277. Durante a verificação das caixas de ar do carro, os policiais localizaram 12,34 kg de haxixe. O homem e a mulher foram presos em flagrante.
Simultaneamente, no km 252 da BR-277, em Irati, um Citroën C3 preto foi abordado. No banco traseiro, sob um pano preto, havia 994,68 kg de maconha. O condutor foi preso e encaminhado à delegacia de Irati.
A última ocorrência aconteceu já na madrugada de segunda-feira (27), por volta das 2h, em Guarapuava. Agentes da PRF abordaram um Fiat Palio cinza, onde encontraram caixas contendo 51,06 kg de crack. O motorista foi detido, e o caso foi levado à Polícia Civil de Guarapuava.
Ver essa foto no Instagram

Comentários: