Na manhã de quinta-feira, 16 de janeiro, por volta das 9h18, a polícia atendeu a uma ocorrência de violência doméstica no centro de Boa Ventura de São Roque. Uma mulher de 58 anos relatou que foi agredida e ameaçada de morte pelo próprio filho, de 30 anos, que estava armado com uma faca e sob efeito de drogas.
De acordo com o relato da vítima, o agressor chegou alterado à residência, quebrou móveis e utensílios e a atacou após ela esconder um revólver calibre .38 que ele possuía. A arma já havia sido utilizada anteriormente para ameaçá-la. Durante a tentativa de contê-lo, a mulher acabou lesionada.
Ao chegar ao local, a equipe policial encontrou o suspeito dentro de um veículo na garagem. Durante as buscas, uma faca com lâmina de 15 cm foi localizada no banco do passageiro, confirmando o relato da vítima. O revólver calibre .38, entregue pela mulher, também foi apreendido.
Após os exames de lesão corporal, o homem foi encaminhado à Polícia Judiciária, juntamente com as armas apreendidas. Ele responderá pelos crimes de dano, lesão corporal, violência doméstica e porte ilegal de arma branca e de fogo.

Comentários: