Aguarde, carregando...

Quarta-feira, 24 de Junho 2026
Carregando jogos...
Vídeo

Lobo-guará invade garagem e é capturado em operação conjunta, em Guarapuava; Confira o vídeo

IMPRIMIR

Um lobo-guará foi encontrado na área urbana de Guarapuava. O incidente ocorreu nesta quinta feira, 7 de novembro, no interior da garagem de uma residência localizada no bairro São Cristóvão, escondido em um espaço entre o carro e a parede.

A equipe de atendimento prontamente isolou o local e acionou o apoio da Polícia Militar Ambiental e dos profissionais do Cedeteg/Unicentro, sob a coordenação do professor Rafael. A captura foi realizada de forma segura, com uso de redes e tranquilizante. Após ser sedado, o lobo-guará foi colocado em uma gaiola e transportado pelas equipes especializadas para um local adequado.

Alex Chimiloski

Publicado por:

Alex Chimiloski

Repórter com experiencia de mais de dez anos em TV. Atuou em Guarapuava na Rede Humaitá como repórter e apresentador. Redetv Mais, como repórter e apresentador. Jornalismo Digital pela Uniasselvi.

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Rede Gazeta Guarapuava
Olá! Bem vindo a Gazeta.
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR