Rede Gazeta Guarapuava

Sabado, 08 de Novembro de 2025
Homem morre afogado ao ficar preso em rede de pesca em Virmond

Região

Homem morre afogado ao ficar preso em rede de pesca em Virmond

Corpo foi encontrado por mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Guarapuava nesta sexta-feira (18), a cerca de sete metros da margem de um lago

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Um homem de 52 anos morreu afogado após ficar preso em sua própria rede de pesca em um lago na cidade de Virmond. O incidente aconteceu na noite de quinta-feira (17), mas o corpo só foi localizado por mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Guarapuava na manhã desta sexta-feira (18), por volta das 10h30.

De acordo com informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada ainda na noite de quinta-feira, mas as buscas aquáticas só puderam ser iniciadas com segurança na manhã do dia seguinte. Após algumas horas de mergulho, o corpo foi localizado a cerca de sete metros da margem, submerso e enredado na rede que a vítima utilizava para pescar.

Ainda segundo os bombeiros, tudo indica que o homem tenha se desequilibrado e caído no lago enquanto manuseava a rede, ficando preso e impossibilitado de retornar à superfície. A equipe realizou o resgate do corpo com apoio dos bombeiros de Laranjeiras do Sul, que atuaram na coordenação da ocorrência junto aos profissionais de Guarapuava.

Publicidade

Leia Também:

O Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava foi acionado para recolher o corpo, que passará por exames oficiais antes de ser liberado para os ritos fúnebres. A identidade da vítima ainda não havia sido divulgada até o fechamento desta matéria.

FONTE/CRÉDITOS: Corpo de Bombeiros
FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Foto: Corpo de Bombeiros
Comentários:
Redação Gazeta

Publicado por:

Redação Gazeta

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens da Gazeta

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Olá! Bem vindo a Gazeta.