Um homem de 50 anos foi preso na tarde desta segunda-feira (7), após agredir a companheira com uma faca durante um episódio de violência doméstica no bairro Santana, em Guarapuava. A ocorrência foi registrada por volta das 17h47min e mobilizou a Polícia Militar.
Conforme o boletim policial, a solicitante informou ter sido ferida pelo companheiro, o que levou a equipe até a residência do casal. No local, os policiais encontraram o homem na garagem, com marcas de sangue pelo corpo. Inicialmente, ele desobedeceu às ordens de abordagem por manter o portão trancado, mas acabou se rendendo.
Segundo o relato do agressor, houve uma discussão com a companheira, de 42 anos, e, durante o conflito, ela teria o ferido levemente com uma faca. Ao tentar desarmá-la, afirmou tê-la machucado na mão. A mulher saiu da residência com o próprio carro e foi localizada posteriormente por telefone.
Na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde ambos foram atendidos, a vítima confirmou que foi ferida com uma faca e acusou o companheiro de também tentar quebrar seu braço durante a agressão. Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária para os procedimentos cabíveis.
Quer ser o primeiro a saber das últimas notícias de Guarapuava? Entre no nosso grupo e receba todas as atualizações diretamente no seu WhatsApp! Clique aqui
