Uma disputa de posse por um terreno no bairro Jardim das Américas, em Guarapuava, levou a Polícia Militar até o local na manhã desse domingo (11). A ocorrência, registrada às 10h32, foi classificada como esbulho possessório — quando alguém é privado injustamente da posse de um imóvel.
No local, um homem de 50 anos relatou à equipe policial que é o legítimo proprietário do terreno e que foi surpreendido ao ver uma mulher cercando a área. Segundo ele, a construção da cerca estaria sendo feita indevidamente.
A mulher, de 67 anos, por sua vez, alegou que o terreno lhe foi doado pelos herdeiros da área identificada como terreno 21, embora não estivesse com nenhum documento que comprovasse essa doação. O homem também não apresentou documentação que atestasse a posse do imóvel.
Diante da ausência de provas por parte de ambos os envolvidos e da inexistência de qualquer confronto físico no momento, os policiais orientaram as partes a buscarem a via judicial para resolver a disputa.
Quer ser o primeiro a saber das últimas notícias de Guarapuava? Entre no nosso grupo e receba todas as atualizações diretamente no seu WhatsApp! Clique aqui
Comentários: