Rede Gazeta Guarapuava

Sabado, 15 de Novembro de 2025
Pai e filho suspeitos de homicídio em Guarapuava são presos pela Polícia Civil

Policial

Pai e filho suspeitos de homicídio em Guarapuava são presos pela Polícia Civil

Mandados de prisão temporária de 30 dias foram cumpridos pela Seção de Homicídios; dupla permaneceu em silêncio durante o interrogatório

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Polícia Civil de Guarapuava confirmou o cumprimento dos dois mandados de prisão temporária contra pai e filho, suspeitos de envolvimento no homicídio de Diego Lenon Kuss da Silva, ocorrido em agosto no bairro Industrial. A prisão, válida por 30 dias, foi realizada pela Seção de Homicídios.

De acordo com as informações, ambos permaneceram em silêncio durante o interrogatório. Após os procedimentos, foram encaminhados ao Departamento Penitenciário do Paraná (Depen) e permanecem recolhidos na Cadeia Pública de Guarapuava.

O crime aconteceu no dia 24 de agosto, após uma briga em um bar. Segundo a Polícia Civil, vítima e suspeitos não se conheciam, mas a discussão terminou com o homicídio e a ocultação do corpo em uma área rural do município.

Confira a matéria 

Publicidade

Leia Também:

FONTE/CRÉDITOS: PCPR
Comentários:
Alex Chimiloski

Publicado por:

Alex Chimiloski

Repórter com experiencia de mais de dez anos em TV. Atuou em Guarapuava na Rede Humaitá como repórter e apresentador. Redetv Mais, como repórter e apresentador. Jornalismo Digital pela Uniasselvi.

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens da Gazeta

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Olá! Bem vindo a Gazeta.