Aguarde, carregando...

Sábado, 06 de Junho 2026
Homem é preso após roubar e agredir companheira na PR-170
Policial

Homem é preso após roubar e agredir companheira na PR-170

Vítima sofreu lesão no braço e teve celular levado; suspeito tentou vender o aparelho em um bar

IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Polícia Militar prendeu um homem de 26 anos na noite de sexta-feira (7) em Guarapuava, após ele roubar e agredir sua companheira na PR-170. A vítima, uma mulher de 43 anos, relatou que foi empurrada pelo agressor, caindo no chão e sofrendo uma lesão no braço. Enquanto ainda estava caída, o homem tomou seu celular e fugiu.

A mulher tentou recuperar o aparelho, mas não conseguiu. Mais tarde, ela localizou o suspeito em um bar, onde ele tentava vender o telefone roubado. A Polícia Militar foi acionada, mas, ao chegar ao local, o autor já havia fugido.

A equipe policial iniciou buscas e encontrou o homem próximo a um matagal. Ele recebeu voz de prisão, e o celular foi recuperado. O suspeito foi encaminhado à Polícia Judiciária para os procedimentos legais.

Publicidade

Leia Também:

FONTE/CRÉDITOS: PMPR
FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Foto: Ilustrativa
Alex Chimiloski

Publicado por:

Alex Chimiloski

Repórter com experiencia de mais de dez anos em TV. Atuou em Guarapuava na Rede Humaitá como repórter e apresentador. Redetv Mais, como repórter e apresentador. Jornalismo Digital pela Uniasselvi.

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Rede Gazeta Guarapuava
Olá! Bem vindo a Gazeta.
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR