Uma mulher de 65 anos foi agredida pelo companheiro durante a madrugada deste domingo (13), no bairro Boqueirão, em Guarapuava. A ocorrência foi registrada como lesão corporal contra mulher em condição de violência doméstica e familiar.
De acordo com o boletim policial, a equipe foi acionada após a filha da vítima informar que sua mãe estava recebendo atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em razão de uma agressão. No local, a mulher contou que estava ingerindo bebida alcoólica com seu convivente, de 47 anos, quando os dois iniciaram uma discussão. Ao saírem da residência, o homem teria empurrado a vítima, que caiu e bateu a cabeça no meio-fio.
Com fortes dores, a vítima ligou para a filha, que a levou até a UPA. Após atendimento médico e realização de exames, não foram constatadas fraturas, e ela foi liberada.
A Polícia Militar foi até a residência onde o fato ocorreu e localizou o agressor, que apresentava sinais visíveis de embriaguez. Nada de ilícito foi encontrado com ele. Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária para os procedimentos legais.

Comentários: